O conceito pode ser resumido com o inverso do clichè: “Uma imagem vale mais que mil palavras”
No All type, como o próprio nome sugere, temos apenas texto e nenhuma imagem. Foi essa a base para a criação dessa peça:
EXERCÍCIO CRIATIVO - Data de apresentação: 29/08 - segunda
Atividade: Em duplas. Desenvolver a peça criada para a Rexona.
Peça: anúncio publicitário de página simples para revista Veja
Formato da peça: 18,20 x 24,60 cm – apresentar impresso, margem 1cm de cada lado em papel cartão preto – alltype (sem produto e imagens, somente a marca assinando a peça) – cerca de 7 ou 8 parágrafos com até 7 linhas cada
Cliente: Rexona // Slogan: Não te abandona.
Público: Homens, + 18 anos, ABC
Objetivo: comunicar ao público-alvo que o desodorante Rexona protege os homens por 24h em suas atividades diárias. Tom mais institucional.
Depois com os nomes em apenas uma cor:
Com o titulo na lateral:
E o produto final, com uma "silhueta" do Rexona ao fundo, titulo lateral e nomes de apenas uma cor.
Apresentamos este último em sala esta segunda dia 29.